Desafio da semana



E o segundo desafio de fevereiro fica por conta de Erhioln:                                                                                         
Atendendo a pedidos continuaremos e ao mesmo tempo sairemos de starcity. Eu explico:
Td se passa no submundo longe dos olhares das autoridades e da população, uma organização secreta existente desde os primórdios da humanidade realiza um ritual macabro com intuito de ressuscitar. Sua terrível divindade ao faze-lo quebram o sela sagrado e abrem o portal para outro mundo chamado Zephyr. De onde roubam a centelha suprema o coração de toda a Zephyr que sustenta toda a vida e equilíbrio do planeta com isso este mundo mágico começa a se desfazer rumo a destruição total.
Os guardiões da centelha suprema. Decidem encontrar o único guerreiro capaz de recuperar a e centelha e derrotar o deus ressuscitado devolvendo equilíbrio a Zephyr.
E criado então o Battlegate uma grande batalha que revelará o novo protetor de Zephyr.
A batalha consiste no seguinte:
O Trickster (jogador) possui um baralho místico capaz de invocar artefatos mágicos maximizadores de poderes e fundi-los ao seu CHAMPION que eh uma criatura fantástica que nasce da centelha suprema quando o trickster desperta sua essência aos 13 anos. Para proteger seu mundo
Por toda Starcity ha crianças despertando suas essências e sendo convocadas ao battleGate . Quando isso ocorre o Champion lhe entrega três itens. Uma chave que permite viajar para Zephyr através de portais secretos espalhados pelos cidade.
Uma insígnia trickster que guarda sua essência que é a fonte de seu poder.
Ao vencer uma luta o trickster absorve a essência do derrotado e seu Champion assume nova forma e poderes.
É isso ai mangakas apresentem seu trickster para salvar Zephyr.
REGRAS:
# CRIE um trickster e seu Champion os dois devem estar visíveis no desenho.
# a chave a insígnia e perto menos uma(1) carta deve aparecer no desenho. Totalizando 3 itens.
# o trickster tem obrigatoriamente 13 anos portanto é uma criança deixem isso bem claro no desenho.
# ao atravessar o portal o trickster adquire um novo visual com trajes místicos da cultura de Zephyr. ( sejam criativos)
# O CHAMPION eh uma criatura mágica. Podem ser monstros. Seres elementais .ou um panda 🐼 com armadura com raios lazerr nos olhos. Klkkkkkkk. Tanto faz. Mas o Champion. Deve ser inspirado na personalidade da criança.
E por ultimo.
### CENARIO. Tenho como exigencia imutavel. Que seu desenho seja composto por uma cenário. ( me odeiem depois agora não é hora pra isso) quero que retratem como seria o mundo de Zephyr na sua imaginação. Ou sejam preguiçosos e façam qualquer coisa no fundo so não quero personagens boiando no meio da pagina.
## todos os tipos de arte estão liberados.
## Nao são aceitas copias fanarts nem desenhos copiados de art books.

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial